31 de mar de 2017

Liderança, Gestão de Equipes e Negócios no Marketing Multinível





O objetivo principal de qualquer negócio é conquistar a excelência em vendas de tal forma que o processo de venda seja resultado de esforços direcionados onde o cliente identifica valor no produto e participa do processo de forma tão integrada que passa a ter relacionamento com a empresa e ajuda no sucesso desta. Criar este ambiente perfeito que garante a alta competitividade começa pela gestão de uma equipe diversificada, motivada e integrada com os seus objetivos e metas. Grandes empresas são aquelas que possuem grandes equipes que sabem vender, conquistando o cliente através do valor do produto que oferecem. Para conquistar grandes resultados é preciso que o profissional compreenda o seu papel de líder e liderado neste sistema do mercado. É importante que consiga reconhecer as suas habilidades e competências e tenha a capacidade e a iniciativa de buscar o desenvolvimento de novas competências a fim de melhorar a sua produtividade e também da sua equipe e desta forma alcançar a alta performance. Este treinamento foi desenvolvido para ser aplicado de forma prática para empreendedores do marketing multinível, estimulando o desenvolvimento das competências necessárias para alcançar grandes resultados no negócio. 

OBJETIVOS DO TREINAMENTO
  • Compreender o marketing multinível como uma promissora oportunidade de negócios;
  • Apresentar a importância do desenvolvimento da liderança como uma competência fundamental para profissionais bem sucedidos no mercado;
  • Estimular e facilitar o desenvolvimento da competência da liderança e do trabalho em equipe;
  • Apresentar técnicas para o desenvolvimento da alta performance no ambiente corporativo e no trabalho em equipe;
  • Desenvolver habilidades eficientes de comunicação para o atendimento o público;
  • Apresentar estratégias para a conquista de metas;
  • Desenvolver técnicas de vendas baseadas no valor do produto/serviço.
PÚBLICO ALVO Profissionais de diferentes áreas e formações que atuam ou desejam atuar no Marketing Multinível. Profissionais que desejam compreender o funcionamento do Marketing Multinível em uma abordagem independente de qualquer empresa do setor.

DIFERENCIAIS DESTE TREINAMENTO
Este treinamento é apresentado ao vivo e online e foi elaborado de forma independente de qualquer empresa do MMN. Os encontros online acontecem nos dias 05/07, 12/07, 19/07, 26/07  - 19h às 22h  (Horário de Brasília - BR). O seu grande diferencial é a formação técnica e ao mesmo tempo comportamental para preparar o profissional para alcançar resultados no Marketing Multinível.
No investimento estão contemplados o material didático completo do treinamento em formato pdf, assim como ferramentas de gestão para serem utilizadas pelos participantes..
Conteúdo Programático
CONTEÚDO DO TREINAMENTO 
AULA 1: 
PARTE 1 – MARKETING MULTINÍVEL 1.1 – O que é o Marketing  Multinível 1.2 – Quais as grandes oportunidades de negócios do Marketing Multinível? 1.4 –  Por que o Marketing Multinível é considerado o modelo de negócio mais promissor de 2016? 1.3 – A importância da estratégia no Marketing  Multinível 1.4 – As competências necessárias para o empreendedor do Marketing Multinível.   

AULA 2:
  
PARTE 1 – LIDERANÇA E ALTA PERFORMANCE 1.1 – O que é ser líder? 1.2 – Quais as principais competências e habilidades de um líder? 1.4 – Lideranças e trabalho em equipe – como conquistar grandes resultados 1.3 – Técnicas de Alta Perfomance   

AULA 3:
  
PARTE 1 – COMUNICAÇÃO E COMPORTAMENTO DE SUCESSO 1.1 – A importância da comunicação eficiente na equipe e com os clientes 1.2 – Rapport 1.3 – Identificando o perfil comportamental dos membros da equipe 1.4 – Desenvolvimentos de um comportamento de sucesso para o alcance de resultados 1.5 – A importância do feedback   

AULA 4:
 
PARTE 1 – DESENVOLVIMENTO DE METAS INTELIGENTES 1.1 – Como desenvolver uma meta a partir de uma meta institucional 1.2 – Como estabelecer metas para a equipe 1.3 – A importância das metas em relação ao planejamento estratégico da empresa 1.4 –  Definição de estratégias e planos de ação   
PARTE 2 – APRENDENDO A VENDER CERTO PARA VENDER BEM 1.1 – Conhecimento e identificação com o produto / serviço 1.2 – Educando o cliente a partir do valor do produto / serviço 1.3 – A técnica de oferecer a solução certa para o cliente

Confira:  https://eduzz.com/curso/Ykkx/.html?d=249191