Pular para o conteúdo principal

Aos meus amigos nacionalistas ... As privatizações de Bolsonaro estão nos trazendo uma derrota não de 7 a 1, mas sim de 300 a zero! Imagina isso no futebol ...




Aos meus amigos nacionalistas ...

- A EMBRAER foi vendida para a BOIENG por um preço tão insignificante, que em apenas um único contrato (Venda dos KC à Portugal) já teve um lucro superior ao valor investido!!!!

Goooool da Alemaaaanha!!!!


- A BR Distribuidora foi privatizada por um preço insignificante e perdemos o controle acionário (Brasil não é mais o "dono" - efetivamente dos destinos da empresa). Nas privatizações de FHC, que Bolsonaro segue à risca, já tem suas tragédias mais do que exposta no Livro A Privataria Tucana e lá conta sobre a privatização da ELETROPAULO, pelo mesmo precinho camarada - apenas USD 2,5 bilhões. Para se ter uma idéia do quanto isso é insignificante, sobretudo com o controle acionário: a BP britânica pagou 25 bilhões de dólares em indenizações sobre um vazamento de petróleo na costa dos Estados Unidos.
Estima-se que o mercado de combustível no Brasil seja de USD 20 bilhões.

Mais um gooooool da Alemaaaaanha!!!


Resumo:
Não sabemos quem efetivamente é o novo dono da BR Distribuidora, provavelmente alguma gigante do setor (sabemos com probalidade de 90% quem seja).
Se a BR Distribuidora não mais comprar o petróleo bruto da Petrobrás, ela não vai ter a quem vender, com preço mundial competitivo. Assim, logo suas plataformas ficarão enferrujadas e será privatizada por preço de banana!!!


E assim, junto com a privatização dos Correios - para um grupo tipo Fedex ... completaremos não o 7 a 1, mas sim uns 300 a 1, fazendo um paraleo a um placar de uma partida de futebol.


Se 7 a 1 você já achava muito, uma goleada, o governo Bolsonaro está fazendo o Brasil tomar de 300 a 1. Isso para não dizer 300 a zero.


E tem gente que ainda acha que o projeto: Golpe - Moro - Prisão do Lula - eleição do Bolsonaro era para "acabar com a corrupção" deste país!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!