Pular para o conteúdo principal

Movimento dos Sem Teto (MTST) faz acampamento e divulga nota contra “distorção” do Minha Casa Minha Vida.

Fotos: Daniel Arroyo/Ponte Jornalismo

Movimento dos Sem Teto (MTST) faz acampamento e divulga nota contra “distorção” do Minha Casa Minha Vida.

" ... as 600 mil moradias anunciadas pelo presidente não serão destinadas aos setores mais pobres da população. (...) Aumentaram o limite de crédito do Minha Casa Minha Vida para R$9.000,00, ou seja, transformaram um programa social em programa de crédito imobiliário para financiar casa própria para setores que não são (...) aqueles que mais precisam de moradia no Brasil.”. Leia matéria.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!