Pular para o conteúdo principal

Polícia prende polícia! Policiais da Polícia Legislativa do Senado federal são presos por supostamente realizarem contrainteligência para ajudar senadores - que votaram pelo Impeachment de Dilma - investigados na Lava Jato e em outras operações

Viaturas da Polícia Federal foram estacionadas na entrada do Congresso (Foto: Elielton Lopes)
Foto: Eleiton Lopes
PF prende policiais legislativos suspeitos de atrapalhar investigações


Chefe de polícia do Senado teria ajudado Sarney, Collor e Lobão.
Foram expedidos 4 mandados de prisão temporária e 5 de busca e apreensão.

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), quatro policiais legislativos suspeitos de prestar serviço de contrainteligência para ajudar senadores investigados na Lava Jato e em outras operações. A suspeita é que esses policiais faziam varreduras nas casas dos políticos para, por exemplo, identificar e eliminar escutas instaladas com autorização judicial. Leia matéria.

 - - - - - 

Áudio-Livro Restaure ou Renove Seu Casamento 

Após atender e aconselhar milhares de casais em mais de 30 anos de carreira, o Dr. Cesar Vasconcellos de Souza já viu de tudo acontecer, e muitíssimos casais já restauraram seu casamento para algo duradouro e novamente feliz! Dr. Cesar então selecionou os melhores aconselhamentos, os que fucionaram e resolveram problemas, os que de fato ajudaram casais a viverem mais felizes, e os reuniu em 14 capítulos que vão te ajudar na prática a entender melhor o seu casamento e a resolver problemas que existem atualmente. Nós não estamos falando de apenas mais um livro comum sobre casamentos onde o autor escreve um monte de textos teóricos e repetitivos, mas de orientações práticas, claras e qualquer um pode entender e começar a praticá-las imediatamente. O audio-livro é composto de 14 capítulos em MP3 + um Guia Prático de Atividades como bônus. Saiba mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!