Pular para o conteúdo principal

Manipulação da base golpista tenta confundir estudantes sobre apoio do PT ao Fies, programa ampliado pelos governos petistas



Manipulação da base golpista tenta confundir estudantes sobre apoio do PT ao Fies, programa ampliado pelos governos petistas. Leia matéria.










 - - - - - - - - 



Áudio-Livro Restaure ou Renove Seu Casamento

Após atender e aconselhar milhares de casais em mais de 30 anos de carreira, o Dr. Cesar Vasconcellos de Souza já viu de tudo acontecer, e muitíssimos casais já restauraram seu casamento para algo duradouro e novamente feliz!
    Dr. Cesar então selecionou os melhores aconselhamentos, os que fucionaram e resolveram problemas, os que de fato ajudaram casais a viverem mais felizes, e os reuniu em 14 capítulos que vão te ajudar na prática a entender melhor o seu casamento e a resolver problemas que existem atualmente.
    Nós não estamos falando de apenas mais um livro comum sobre casamentos onde o autor escreve um monte de textos teóricos e repetitivos, mas de orientações práticas, claras e qualquer um pode entender e começar a praticá-las imediatamente.
    
O audio-livro é composto de 14 capítulos em MP3 + um Guia Prático de Atividades como bônus. Saiba mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!