Pular para o conteúdo principal

EXÉRCITO REALIZA EXERCÍCIO INTERAGÊNCIAS NO COPESP



Goiânia (GO) - O Comando Conjunto de Prevenção e Combate ao Terrorismo (CCPCT) promoveu, no período de 9 a 13 de maio,na cidade de Goiânia, um exercício interagências,tendo em vista a preparação específica para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016.
A atividade contou com a participação de 280 profissionais, entre militares das Forças Armadas e integrantes de grupos de enfrentamento ao terrorismo da Polícia Federal, Polícias Militares e Polícias Civis Estaduais, diretamente envolvidos na segurança dos referidos eventos.
O exercício foi organizado por oficinas e permitiu a troca de experiências e o compartilhamento de técnicas e procedimentos. As ações buscaram o máximo de realismo e contaram com meios diversos das agências participantes.
No dia 10 de maio, a atividade recebeu a visita de uma comitiva de integrantes do Ministério da Defesa, da 2ª S Ch do COTER, além de adidos de nações amigas, que puderam acompanhar a preparação dos eixos de Segurança e Defesa para os Jogos 2016. Créditos COTER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!