Pular para o conteúdo principal

Conheça a história de Anelise Schiavo Franco Silvério., que reduziu 15 kg com uso dos produtos Herbalife.

Conheça a história de Anelise Schiavo Franco Silvério., que reduziu 15 kg com uso dos produtos Herbalife.

"Depois me desafiei a fazer uma hora de caminhada e... consegui!"

Eu estava com a minha mãe no dia em que decidi usar os produtos Herbalife: ela, que é 19 anos mais velha do que eu, andava disposta e com passadas firmes, enquanto eu parava a cada 20 minutos para recuperar o fôlego e chorar de dor.
Decidida a dar um basta nessa situação, comecei a usar o Shake como substituto do café da manhã e do jantar e consumir as Bebidas à base de Chás Herbalife e os tabletes de Fibras ao longo do dia.
Com isso, consegui definir horários para comer, passei a me preocupar com a qualidade dos alimentos e eliminar o excesso de fritura, açúcar e carboidrato. Depois me desafiei a fazer uma hora de caminhada e... consegui! Na mesma hora liguei para a minha mãe para dividir essa conquista com ela, que ficou emocionada. Por conta dos novos hábitos saudáveis, reparei que meu sono melhorou, me sinto muito mais jovem e cheia de energia e agora posso convidar qualquer pessoa para caminhar comigo, pois não reclamo mais nem deixo ninguém esperando.

*Os resultados podem variar. A resposta dependerá do metabolismo do seu corpo.

https://herbanasantinha.wordpress.com/2016/05/31/conheca-a-historia-de-anelise-schiavo-franco-silverio-que-reduziu-15-kg-com-uso-dos-produtos-herbalife/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!