Pular para o conteúdo principal

Luís Fernando Sousa - Mórmon / "Podemos encontrar paz", Élder Holland diz que durante a visita ao Médio Oriente

Em capelas, em casas, e como indivíduos ", podemos encontrar a paz", disse o Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos, falando aos Santos dos Últimos Dias no Oriente Médio durante uma visita recente.
O endereço para os membros da Igreja em Jerusalém foi um dos muitos durante uma missão de 17 dias a seis países 6 de novembro ao 22 de novembro.
Durante a viagem, o Élder Holland presidiu uma conferência distrital e duas conferências de estaca; reuniu-se com outros membros, missionários e líderes do governo; e deu um conselho a respeito das tensões que existem na região.
Elder Holland foi acompanhado na viagem por sua esposa, a irmã Patricia Holland; Élder Larry R. Lawrence, dos Setenta, e sua esposa, a irmã Laurel S. Lawrence; eo irmão R. David McMillan da Igreja do Oriente Médio Desk e sua esposa, a irmã Brenda McMillan.
Élder Jeffrey R. Holland tem uma oportunidade para ensinar durante uma recente missão de 17 dias para o Oriente Médio 06 de novembro a novembro de 22. Foto por Nassif Asfour.
Élder Jeffrey R. Holland e sua esposa, Patricia, posam com Eli Rahatdurante uma missão de 17 dias a seis países do Oriente Médio 6 de novembro a 22 de novembro Photo by Nassif Asfour.
Élder Jeffrey R. Holland (à direita) caminha com David Whitchurch, um professor associado de escrituras antigas da Universidade Brigham Young. Élder Holland visitou seis países durante a sua missão de 17 dias para o Oriente Médio 06 de novembro a novembro de 22. Foto por Nassif Asfour.
Élder Jeffrey R. Holland visitou seis países durante a sua missão de 17 dias para o Oriente Médio 06 de novembro a novembro de 22. Aqui, ele compartilha um riso com Eli Rahat. Foto por Nassif Asfour.
Além de Jerusalém, os líderes visitaram Istambul, Turquia;Amã, na Jordânia; Beirute, Libano; Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos; e Manama, Bahrein.
Em Istambul, o Élder Holland abordados 150 membros da Igreja reuniram-se no hotel Marriott em novembro 8. Além disso, ele se reuniu com missionários da Missão da Eurásia Central, que foi criado em julho deste ano.
Na Jordânia, o Élder Holland e Élder Lawrence conheceu em 11 de novembro com cinco casais representando Caridade SUD na região.Rex Allen disse que a reunião foi extraordinário. "Tivemos um período maravilhoso de instrução do Élder Holland sobre o Livro de Mórmon como uma" revelação sobre revelação ", e, em seguida, uma reunião de testemunhos doce", disse ele.
Ron e Sandi Hammond, diretores nacionais da Caridade SUD na Jordânia, disse que a presença do Élder Holland será sentida na Jordânia para muitos, muitos meses para vir. O Hammonds disse o Élder Holland ensinou os casais que representam LDS Charities princípios do Livro de Mórmon e os princípios do serviço humanitário.
Elder Holland "é conhecido e amado no Oriente Médio e que ele ama esta área", disse o irmão Hammond.
Que o Élder Holland noite se dirigiu aos membros de três ramos do Amman Jordan District. A reunião de 160 pessoas também incluiu muitos que não são Santos dos Últimos Dias. Irmão Hammond disse Élder ea irmã Holland e Élder ea irmã Lawrence compartilhada semanas de ensinamentos durante sua breve tempo lá.
Para os membros na Jordânia, a visita "foi coberto em seus corações", disse o irmão Hammond. "Eles foram tocados. Eles foram levantadas. "
Impacto do Élder Holland sobre a área foi ampla e profunda.
Durante uma reunião de liderança do sacerdócio em Jerusalém, o Élder Holland falou da importância do sacerdócio.
"O poder de Deus é o sacerdócio, que é necessária na verdadeira Igreja de Cristo. Nós podemos ter a verdadeira Igreja, sem todos os programas, sem que as pessoas perfeitos ou administração perfeita, mas não podemos tê-lo sem as chaves do sacerdócio.
"Em essência, Deus está dizendo: 'Você me dar seu coração, sua integridade e sua determinação, e eu te darei o sacerdócio, revelação e verdade. Juntos, vamos mudar o mundo. " Isto pode não ser fácil, mas é assim que vai ser feito. "

Elder Holland foi acompanhado na viagem por sua esposa, a irmã Patricia Holland, durante a sua missão de 17 dias para o Oriente Médio 06 de novembro a novembro de 22. Foto por Nassif Asfour.
No Líbano, o Élder Holland e Élder Lawrence participou de uma reunião familiar especial com cerca de 70 membros do ramo Beirute e seus amigos em 16 de novembro.
"O Élder Holland aberto para nossas mentes e corações do amor e angústia do Senhor, como Ele cuida de seus filhos", disse o irmão Allen."Ele fechou sugerindo que podemos começar com nós mesmos voltando-se para a Luz, a escolha de obedecer ao Senhor, e chegando no amor. Isso vai afetar indivíduos, e, em seguida, uma família, e, em seguida, um bairro, e os círculos mais amplos, em seguida, a partir daí. Ele nos pediu para, assim, transformar e amar assim. "
Nos Emirados Árabes Unidos, o Élder Holland reorganizou a Stake Abu Dhabi em 20 de novembro, chamando Jeffrey H. Cantor como presidente, com Wesley S. Tibbitts e Richard A. Salvador como conselheiros.
O significado do encontro foi [a oportunidade para Elder Holland] "para se reunir com os membros", disse o Élder Gary S. Preço, Setenta de Área. "Foi um evento fantástico."
Membros encheu o prédio até transbordar. Eles estavam esperando nos corredores e escadarias por uma chance de ver e ouvir de Élder e a irmã Holland, o Élder disse Price.

Os membros da Estaca Abu Dhabi se reúnem para a sessão geral da conferência da estaca, onde o Élder Jeffrey R. Holland e o Élder Larry R. Lawrence falaram.
Antes da sessão geral da conferência da estaca, o grupo dividido em reuniões dos homens e das mulheres. Irmã Holland, Irmã Lawrence, ea irmã McMillan falamos às mulheres, as mulheres jovens e meninas, e Élder Holland, o Élder Lawrence, e o irmão McMillan aos homens, homens jovens e meninos. "As reuniões foram tão bem sucedidos", disse Elder preço. "Essas reuniões realmente tocou os membros."
Durante a sessão geral Élder Holland prestou testemunho do Salvador e prometeu aos membros que o Senhor lhes tinha trazido para a área para um propósito.
Elder Holland e outros com ele também teve a oportunidade de juntar-se com os líderes de religiões não-muçulmanos de Abu Dhabi e para se reunir com Sheikh Nahyan bin Mubarak Al Nahyan, presidente da Emirates Árabes Unidos Ministério da Cultura, Juventude e Desenvolvimento Social. O evento recebeu cobertura da imprensa significativa.

Élder Jeffrey R. Holland, centro, e sua esposa, a irmã Patricia T. Holland, visite Sheikh Nahyan bin Mubarak Al Nahyan, à esquerda.
Preço Elder disse ser capaz de se reunir com o ministro foi significativa.Élder Holland falou com ele sobre a Igreja e agradeceu-lhe a graciosidade em honrar a Igreja e seus líderes no evento.
A conferência de estaca foi realizada também em Manama, Barein, em 21 de novembro "veio deputados de todo", disse Elder preço. "Tivemos participação tão significativa como em outras reuniões durante a viagem."
Élder Holland lembrou aos membros que os seus esforços e dedicação não passaram despercebidos.
"Sabemos que, como a Igreja cresce, ela vai ser menos frequentes que temos um apóstolo do Oriente Médio", disse Elder preço. "A Igreja no Médio Oriente continua a crescer. Foi uma bênção para os membros de ouvir o Élder Holland e interagir pessoalmente com ele. Fortaleceu-los de uma forma que eles raramente vai ser reforçada. Não era só o que foi dito, mas o que [os membros] sentia. "

O Jardim do Sepulcro em Jerusalém. Élder Holland é acompanhado por sua esposa, a irmã Patricia Holland; Élder Larry R. Lawrence, dos Setenta, e sua esposa, a irmã Laurel S. Lawrence; eo irmão R. David McMillan da Igreja do Oriente Médio Desk e sua esposa, a irmã Brenda McMillan, e David Whitchurch, um professor adjunto da antiga escritura na Universidade Brigham Young, e sua esposa, Tina.

Élder Holland posa com Jerusalém no fundo. Da esquerda para a direita são David Whitchurch, um professor adjunto da antiga escritura na Universidade Brigham Young, Tawfic Alawi, Eran Hayat, o Élder Jeffrey R. Holland, o Élder Larry R. Lawrence, dos Setenta, eo irmão R. David McMillan do Oriente da Igreja Secretária Médio.

Élder Jeffrey R. Holland visitou seis países durante a sua missão de 17 dias para o Oriente Médio 06 de novembro a novembro de 22. Da esquerda para a direita estão Tawfic Alawi, Eran Hayat, irmã Laurel Lawrence, Elder Lawrence, Eran Lerman, o Élder Holland, Irmã Patricia Holland, Irmã Brenda McMillan, e David McMillan. Foto por Nassif Asfour.

Élder Jeffrey R. Holland visitou seis países durante a sua missão de 17 dias para o Oriente Médio 06 de novembro a novembro de 22. Da esquerda para a direita estão Eran Hayat, Irmã Patricia Holland, o Élder Jeffrey R. Holland, Eli Rahat, e Nahum Nureil.Foto por Nassif Asfour.

Élder Larry R. Lawrence, padre Nabil Haddad, eo Élder Jeffrey R. Holland.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!