Pular para o conteúdo principal

Exército Brasileiro conduz um Estágio de Operações em Ambiente Interagências no Paraguai

Foto EB
Assunção (Paraguai) – No período de 4 a 6 de agosto, a Cooperação Militar Brasileira no Paraguai (CMBP), em conjunto com o Ministério da Defesa daquele país, conduziu o Estágio de Operações em Ambiente Interagências. A atividade ocorreu nas instalações da CMBP e contou com a presença de representantes de diversas instituições da nação amiga, como o Ministério da Defesa, o Ministério do Interior, o Ministério de Saúde, as Forças Armadas, a Polícia Nacional e a Comissão Nacional de Energia Atômica.

O Estágio teve por objetivo estreitar os vínculos de amizade, integração e cooperação entre os representantes da área de Defesa brasileira com os membros de diversas Instituições do Paraguai. Também teve por meta contribuir com o desenvolvimento do trabalho em conjunto em um ambiente interagências, com base na doutrina do Exército Brasileiro.


A abertura oficial do evento foi realizada pelo Vice-Ministro de Defesa do Paraguai, General de Brigada Victor Picagua Araujo, em conjunto com o Coronel Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira, Adido de Defesa e do Exército e Chefe da CMBP. Créditos EB / Blog do Capitão Fernando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!