Pular para o conteúdo principal

Pedido de audiência minha ao Comandante do 7° BIB - Santa Cruz do Sul/RS

Sem críticas, sem ofensas ou coisas que o valha, apenas um relato do fato ocorrido.

Fui no dia 26/06 até o 7° Batalhão de Infantaria Blindado, localizado em santa Cruz do Sul/RS e solicitei ao responsável pelas Relações Públicas da OM uma audiência com o Comandante, Sr TC Glicério. Prontamente, o sargento tomou os procedimentos necessário e logo me informou que não seria possível, pois era meio expediente. O graduado me sugeriu retornar ao batalhão na segunda-feira seguinte, no caso, hoje (29/06).

Fiz conforme o pedido e compareci ao quartel hoje (29/06) às 09:00 hs. Novamente solicitei uma audiência com o comandante, em uma segunda tentativa. Não fui recebido. Diante da dificuldade, pedi para falar com o Sub Comandante ou com o Chefe da Divisão Jurídica, o que ocorreu de forma razoável. 

Permanece a minha intenção e necessidade de falar com o Comandante da OM, o que dessa próxima tentativa o farei através de um pedido formal, com um horário marcado.

Para tanto, deixo registrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!