Comunicado a todos: Não vou disputar nenhum cargo eletivo em 2016 para cuidar dos meus negócios na iniciativa privada.
Prezados (as) leitores (as), colaboradores (as), companheiros (as) e camaradas.
Venho divulgar-lhes que estive analisando o cenário nacional, estadual do RS e regional do COREDE do Vale do Rio Pardo - RS, especialmente nas cidades de General Câmara/RS e Santa Cruz do Sul, bem como a minha vida pessoal e decidi que não vou concorrer a nenhum cargo eletivo em 2016.
Fico grato pelos inúmeros convites e possibilidades a mim apresentadas, dentre as quais poder concorrer a vereador por Santa Cruz do Sul/RS ou General Câmara/RS, ou ainda, talvez, disputar uma prévia para a candidatura majoritária em General Câmara/RS, todas factíveis.
Ainda, cogitamos disputar uma vereança em Porto Alegre/RS, esta uma possibilidade mais complexa. Claro que tudo acima exposto após passar por todas as instâncias partidárias competentes.
Vamos focar em construir nosso movimento político, não-partidário, com o objetivo inicial de formar o Grupo dos 50, em todas as cidades que tiver uma Organização Militar, bem como as cidades adjacentes. Este grupo é formado por pessoas comuns, das mais diversas profissões, que também estão indignados com a corrupção, e buscam mais políticas públicas para as diferentes áreas afetas aos governos municipal, estadual, federal. Queremos contribuir com o Partido que Muda o Brasil e juntos Construirmos um Novo Brasil, enquanto cidadãos.
O grupo dos 50 é a nossa célula base, como se fosse um "pelotão", com 4 grupos de 12, mais um "Comandante" e um "Sub Comandante". Daí temos uma organização regional, estadual e nacional. Todos trabalhando dentro do conceito da Sociedade Civil Organizada e dentro do princípio da livre associação para fins pacíficos, previstos na Constituição Federal de 1.988.
Caso queira se unir a um Grupo dos 50 envie-me um email para: capitaoluisfernando@gmail.com
OBS: Deixo claro que nossa organização é por completo civil, sendo que os termos militares aqui listados figuram como mera citação.
Comentários