Pular para o conteúdo principal

Exército: SIP/3 - Porto Alegre supostamente procura Sargento ou ST da Reserva Remunerada para trabalhar como PTTC

Publico como recebi.
Não confirmei a autenticidade da informação:


"Prezados amigos da Caserna,

Estou procurando um 1º Sgt ou STen R/1, recentemente transferido para Reserva Remunerada, com conhecimento em informática, para trabalhar na Subseção de Atendimento da SSIP/3, como Prestador deTarefa por Tempo Certo (PTTC). Solicito ajuda dos nobres amigos para que me indiquem esse voluntário ou voluntários UU e que já na 2ª feira próxima (26 MAIO 15), pela manhã (08:00 às 11:30 hs) compareça(m) na SSIP/3 para falar diretamente comigo (Cap Elemar), munido(s) de um currículo vitae (Dados pessoais e funções desempenhadas no EB) e uma foto 3x4, colorida.  
Estou empenhado em cada vez mais melhorar e qualificar a nossa Subseção de Atendimento ao Público Externo (nossos Militares da Reserva, Pensionistas Militares e respectivos familiares), de modo que possamos realizar um trabalho cada vez mais profícuo e ágil em prol de todos aqueles que nos honram com suas visitas e desejam equacionar seus problemas com soluções adequadas e convincentes. Mas, sozinho, isso jamais será possível, por essa razão recorro a ajuda de todos os Senhores para que me ajudem a encontrar esse ou esses companheiro(s) que deseja(m) trabalhar como PTTC. Por enquanto tem uma vaga, mas certamente vão abrir outras vagas muito em breve.
Um grande abraço,
​Cap R/1 Elemar - SSIP/3 "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!