Pular para o conteúdo principal

MST produz alimentos para a Família Brasileira. Com o selo da Reforma Agrária, assentamentos plantam e colhem de tudo pelo país. E o melhor, não usam os agrotóxicos, estes vendidos pelas grandes transnacionais.

Créditos Revista do Brasil

O Movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) vem demonstrando uma enorme capacidade de trabalho, organização e direção. Juntos, produzem alimentos por todo o país. Meus sinceros cumprimentos a meu amigo amigo João Pedro Stédile, bem como a todos os demais companheiros e companheiras do MST, da Via Campesina e dos demais movimentos sociais do Rio Grande do Sul, do Brasil e do mundo. Leia matéria.


OBS: Por trás dessa política, há pontos de extrema importância, como a soberania alimentar; a urgência de termos tecnologia nacional para produção das mais diversas sementes (hoje isso está na mão de grans multinacionais); bem como o não-uso de agrotóxicos (também na mão das grandes multinacionais), que destroem o meio ambiente e só visam lucros e mais lucros, concentram renda e exploram os trabalhadores, inclusive colocando uma boa parte deles em situação análoga à escravidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!