Pular para o conteúdo principal

Forças Armadas Brasileiras poderão ter mais negros em seus quadros. Senado aprova cota para negros em concursos públicos. Presidenta Dilma deverá sancionar tal previsão legal. E assim a luta por igualdade, de Martir Luter King, de Nelson Mandela e do meu amigo Capitão Marinho avança também aqui no Brasil. Extremização da Democracia!

Martir Luther  King


Brasília/DF - Com o fito de corrigir um histórico de exclusão negra no Brasil, o Senado Federal aprovou nessa terça-feira (20) um projeto de lei que reserva 20% das vagas disponíveis em concurso públicos a candidatos declarados negros. Tal Lei vale para Chico e para Francisco, assim, muito em breve, teremos no nosso Exército Brasileiro, na Força Aérea Brasileira e na Marinha do Brasil, bem como nas demais carreiras de Estado, um maior percentual de companheiros e companheiras negras. Por consequência, teremos um dia mais generais da raça negra, bem como futuros Ministros do STM.


Capitão Marinho. Foto Divulgação.



E assim a luta por igualdade, de Martir Luter King, de Nelson Mandela e do meu amigo Capitão Marinho avança também aqui no Brasil. Parabéns a todos e todas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!