Pular para o conteúdo principal

Dilma afirma que vai deixar pronto o Minha Casa, Minha Vida 3, independentemente do resultado da eleição.

Dilma Rousseff destaca os programas sociais que, segundo ela, foram “reconhecidos no cenário internacional”
Dilma Roussef anuncia o Programa Minha Casa, Minha Vida 3

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff  (PT) afirmou que, independente do resultado das eleições de outubro, vai deixar a terceira etapa do programa Minha Casa, Minha Vida pronto para execução. Ela declarou um “compromisso” com o programa habitacional, classificado pela presidenta como “um dos maiores programas habitacionais já feitos feitos no Brasil”. Leia matéria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!