Pular para o conteúdo principal

Abertura do 48º Campeonato Brasileiro de Tiro das Forças Armadas no CCFEx

Foto Exército.


Rio de Janeiro – O Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), em formatura presidida pelo Presidente da Comissão de Desportos do Exército, General de Divisão Décio dos Santos Brasil, acompanhado pelos Comandantes das OMDS e pelos Presidentes da Comissão de Desportos da Marinha e da Aeronáutica, realizou no dia 19 de maio, a cerimônia de abertura do 48º Campeonato Brasileiro de Tiro das Forças Armadas (48º CBTFA).
O evento aconteceu em frente ao Histórico Ginásio Leite de Castro, pátio de formaturas da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), e contou com a presença de autoridades civis, militares e desportistas de Tiro das Forças Armadas Brasileiras. Durante a formatura, uma representação de militares da Marinha, Exército e da Aeronáutica compôs o grupamento de desfile, abrilhantando o evento.
Este Campeonato tem por finalidade revelar valores e selecionar a Delegação Brasileira que representará o Brasil no Campeonato Regional de Tiro do CISM, em Thun, na Suíça, em agosto de 2014.  Crédito EB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!