29 de abr de 2014

Avalio que Dilma deve mandar pagar os 28,86% nos próximo mês para as Forças Armadas

Capitão Fernando - senador Paulo Paim - companheira do DN
Prezados (as) amigos (as).
Em breve, avalio que nos próximo mês, o governo vai divulgar uma política salarial voltada a classe militar que vai buscar corrigir anos e anos de perdas, fruto das políticas neoliberais. Deve ser pago, ainda que parceladamente, os tais 28,86%, que deu à época um aumento salarial somente ao topo da carreira. Agora não sei se o aumento será linear ou só para quem não o recebeu.
A presidenta Dilma quer que as FFAA tenham a remuneração equivalente as demais carreiras típicas de Estado, como PF e a Receita Federal, pois muitas vezes operam juntas. Tal visão de futuro deve se transformar em uma política de Estado e não de Governo. Para isso deve ser editada uma MP, votada, sancionada e promulgada em lei, de forma que, em caso de vitória eleitoral do PSDB, a política não seja modificada facilmente por outro presidente. O senador Paulo Paim (PT-RS) é o principal articulador dessas negociação para com o governo.
E que nunca mais tenhamos governos que não valorize as FFAA, como foram os 8 anos do PSDB no governo, sem nenhum aumento salarial e um orçamento que nos deixou literalmente às minguas!
A quem interessar saber sobre assuntos militares, peço que mantenham lendo meu Blog diariamente. Por sinal, já passamos de 600.000 acessos e estamos em direção de conquistar a marca de 1 milhão de acessos. 


Blog do Capitão Fernando - rumo a 1 milhão de visitas! 




- - - - - 

Procuro pessoas interessadas em ter o seu p´roprio negócio. Interessados acesse: www.familiabrasileira.com.br