Pular para o conteúdo principal

Senado promoverá Audiência Pública sobre o caso dos QE/QESA

Companheiros Boa Noite!

Encaminho-vos o E-mail da Comissão de Direitos Humanos para a Audiência Publica a ser realizada no dia 27 Fev. 2014, quinta-feira, às 09:00 horas, no Plenário nº 2, Ala senador Nilo Coelho, Anexo II, Senado Federal, e aproveito a oportunidade para convidar Vossas senhorias para se fazerem presentes.

OF. Nº. 84/14 - CDH
Brasília, 21 de fevereiro de 2014.


A Sua Excelência o Senhor
Eduardo Souza Silva
Presidente da Comissão Nacional QESA Brasil
Telefone: (61) 8142 6634

Assunto: Convite para participar de Audiência Pública na CDH

Ao cumprimentá-lo, temos a satisfação de convidar Vossa Excelência a compor a mesa em Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, com o objetivo de debater o tema: “Violação dos Direitos Humanos e Conquistas dos Militares - Realinhamento dos cargos e salários das forças armadas”.

A Audiência Pública realizar-se-á no dia 27 de fevereiro de 2014, quinta-feira, às 9 horas, no Plenário nº 2, Ala Senador Nilo Coelho, Anexo II, Senado Federal.

Os expositores que tenham interesse em utilizar o sistema multimídia do Senado Federal para suas apresentações deverão comparecer com antecedência à secretaria da Comissão, para que sejam testadas.

Solicitamos a gentileza de confirmar a presença por meio do e-mail: scomcdh@senado.gov.br, fazendo referência ao OF. Nº. 84/14 - CDH.

Aproveitamos a oportunidade para colocar a Secretaria da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa à disposição para quaisquer esclarecimentos nos telefones: (61) 3303-2005/1856 Fax: (61) 3303-4646.


 

Senadora ANA RITA
Presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!