Pular para o conteúdo principal

Comando Militar do Norte realiza a 1ª Jornada de Operações Interagências



Belém – O Comando Militar do Norte realizou, nos dias 17 e 18 de fevereiro, a 1ª Jornada de Operações Conjuntas em Ambiente Interagências, com o lema "Juntos, somos mais fortes".
O encontro teve como objetivo difundir os principais aspectos das operações conjuntas em ambiente interagências e estreitar os laços entre as Forças Armadas e os diversos órgãos que poderão integrar operações com o Exército na Região.
Presidida pelo Comandante Militar do Norte, General de Exército Oswaldo de Jesus Ferreira, a jornada contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, dentre elas, o Vice-Chefe de Operações Conjuntas do Ministério da Defesa, General de Divisão Eduardo José Barbosa, o Comandante do 1º Comando Aéreo, Major-Brigadeiro Carlos Eurico Peclat dos Santos, o Comandante do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Edlander dos Santos, o Comandante da 8ª Região Militar, General de Divisão José LuizJaborandy Junior, e o Comandante da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada Estevam CalsTheophilo Gaspar de Oliveira.
Participaram do fórum representantes da Marinha, da Força Aérea, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Procuradoria da Justiça Militar, da Advocacia-Geral da União, do CENSIPAM, da ABIN, do ICMBio, da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal, do IBAMA e da FUNAI. Créditos EB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!