Pular para o conteúdo principal

Secretário de Defesa do Sri Lanka visita o CML e o QGEx

Rio de Janeiro e Brasília – O Secretário de Defesa do Sri Lanka, Mandasena Gotabaya Rajapaksa, juntamente com uma comitiva de nove integrantes, visitou unidades do Exército Brasileiro, nesta semana, com o objetivo de estreitar as relações bilaterais de Defesa.
No Rio de Janeiro, a delegação cingalesa foi recepcionada, no dia 13 de janeiro, pelo Coordenador Geral da Assessoria Especial para os jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 (AJO), General de Divisão Walter Souza Braga Netto, assistiu a uma palestra institucional ministrada pelo Chefe do Centro de Operações do CML, General de Brigada Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren, e, em seguida, conheceu as instalações do Comando Militar do Leste (CML).
Em Brasília, o Secretário foi recepcionado no Salão Guararapes pelo Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri, seguindo, então, para uma audiência no Gabinete do Comandante do Exército. Após conhecer o piso superior do Quartel-General, de onde é possível visualizar a área de quartéis do Setor Militar Urbano, a autoridade estrangeira foi acompanhada até o Centro de Defesa Cibernética (CDCiber), local em que assistiu a uma palestra sobre as principais atividades do órgão. Créditos EB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!