Reaparelhamento das FFAA - Exército recebe agora 2 lanchas LPR para patrulhamento de rios na região amazônica e no início de 2014 é a vez da Marinha receber tais embarcações. Estratégia Nacional de Defesa (END) mostra sua eficiência. Exemplo prático de integração para construção de uma Base Sul-Americana para a Indústria de Defesa.

O Exército Brasileiro será contemplado com 2 lanchas tipo LPR 40, recentemente adquiridos do estaleiro colombiano Cotecmar, como parte da Estratégia Nacional de Defesa. 

Estas primeiras embarcações serão destinadas ao Exército Brasileiro para o reforço do patrulhamento de rios na região Norte do país, a serem empregadas no SISFRON. Outras duas lanchas contratadas junto ao mesmo estaleiro devem ser entregues no começo de 2014 e serão utilizadas pela Força Naval. 

A aquisição das quatro lanchas faz parte de acordo firmado pelos ministros da Defesa do Brasil e da Colômbia, que visa fortalecer a cooperação mútua em Defesa, com ênfase na proteção da Amazônia.  

“Não é uma compra ocasional. É um exemplo prático de algo que estamos dizendo, que queremos construir uma base para a indústria de defesa sul-americana,” disse Amorim na época em que anunciou a aquisição das lanchas. Leia matéria completa.



Leia também:
Exército Brasileiro será reequipado com 96 unidades de blindados Guarani.

Exército Brasileiro assina contrato para o desenvolvimento do foguete guiado SS 40 G

Marinha do Brasil recebe o 3° Navio-Patrula Oceânico adquiridos junto à BAE System, do reino Unido

Dilma cumpre sua promessa: FAB recebe seu 1° caça A-1 modernizado





- - - - -

 Publicidade:


Resultado de imagem para Segredos da Ereção Total  

Guia Segredos da Ereção Total - Dr Antônio Ferreira. Clique aqui e saiba mais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita do PL/MA troca Carnaval por festa gospel com cachês de até R$ 210 mil -- Créditos UOL