Pular para o conteúdo principal

Exército vai asfaltar a cidade de Manaus/AM

Manaus/AM - Prefeitura e Exército firmam parceria para asfaltar a Av Cel Teixeira, no trecho que vai do Shopping Ponta Negra até as proximidades do Tropical Hotel, no bairro de Ponta Negra. 
“Da primeira vez que fui prefeito pedi auxilio do Exército para recolher o lixo de Manaus. Dessa vez é para asfaltar as ruas da cidade. Quero agradecer ao general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, comandante militar da Amazônia, por esta parceria. O Exército é extremamente técnico em questão de recuperação de estradas e contar com a engenharia deles é de grande importância para a nossa cidade”, disse o prefeito de Manaus.
Os militares irão trabalhar exclusivamente no pavimento da via, sempre a partir de 21h. Durante a movimentação das máquinas, o trânsito na avenida Cel. Teixeira ficará restrito a uma faixa da via.
“Temos a intenção de colaborar com a Prefeitura. As ruas de Manaus merecem ganhar uma pavimentação de maio qualidade. Fomos convocados e seguindo as diretrizes do comandante Vilas Boas, estamos nas ruas para que a cidade fique melhor”, disse o general Santos Filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!