Pular para o conteúdo principal

Dilma: Recuperamos a capacidade de planejar e de ter recursos para mobilidade urbana. Depois de São Paulo e Salvador receberem investimentos bilionários para o metrô, presidenta anuncia 3,2 bilhões para o metrô em Curitiba.

Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia de anúncio de investimentos do PAC Mobilidade Urbana. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Presidenta Dilma  durante cerimônia de anúncio de investimentos do PAC Mobilidade Urbana.


Curitiba/PR - 29/10/13 - A presidenta Dilma Rousseff (PT-RS) anunciou mais investimentos em mobilidade urbana. Desta vez o foco são as médias e as grandes cidades. Dilma lembrou da falta de financiamento para transporte coletivo no passado (herança maldita de FHC) e disse que o governo recuperou a capacidade de planejar e de ter recursos para a mobilidade urbana.
Ela citou como exemplo os R$ 50 bilhões disponibilizados no âmbito do Pacto de Mobilidade Urbana para novos empreendimentos. 
Depois de anunciar investimentos bilionários para São Paulo e para Salvador, agora chegou a  vez de Curitiba, onde o governo Dilma vai disponibilizar R$ 3,2 bilhões para a construção do metrô. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.  Leia matéria completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!