Pular para o conteúdo principal

Dilma nomeia o 3° oficial general para ocupar funções civis de extrema confiança. General Fraxe para comandar o DNIT (2011); General Fernando para a comandar a Autoridade Pública Olímpica e agora o General Adriano para comandar a Secretaria Nacional de Defesa Civil. Prova inequívoca do completo alinhamento de Dilma com a cúpula militar brasileira! Sábia decisão, ou melhor: sábias decisões! NOTÍCIA ANALISADA!


UM GOL DE PLACA, DE BICICLETA E COM O MARACANÃ LOTADO, FINAL DA COPA DO MUNDO!

Brasília, 17/10/2013 –A presidenta Dilma Rousseff indicou o chefe de Logística do Ministério da Defesa (MD), general Adriano Pereira Júnior, para assumir a Secretaria Nacional de Defesa Civil (SEDEC). Militar experiente, o general Adriano foi comandante Militar do Leste (CML) entre maio de 2010 e agosto de 2012, período em que se destacou na pacificação do Complexo do Alemão e na Conferência das Nações Unidas para a Sustentabilidade, a Rio+20.

Temos assim o 3° oficial general a assumir funções civis de extrema confiança a saber: General Fraxe comanda o DNIT desde 2011 e pôs ordem na casa; General Fernando foi nomeado semana passada para presidir a Autoridade Pública Olímpica e agora o General Adriano chefiará a Secretaria Nacional de Defesa Civil. Foto: Tereza Sobreira Leia matéria completa


Leia também:






ANALISO:
Tais fatos, somados à eficiência de nossas FFAA, bem como aos grandes investimentos em reaparelhamento de nossas FFAA, demonstram que a presidenta Dilma Roussef está no caminho certo e em perfeita sintonia com a cúpula do aparato militar brasileiro, muito embora exista uma "meia dúzia" de militares da reserva (popularmente chamados de "de pijama") que insistem em não aceitar o nosso Projeto de Desenvolvimento Nacional em voga.


CONFIEM NO SEU COMANDANTE IMEDIATO - ACREDITEM NELES! 
CONFIEM EM SEUS CHEFES MILITARES! 
CONFIEM NO MINISTRO DA DEFESA! 
CONFIEM NA NOSSA PRESIDENTA DILMA!
CONFIEM NO BRASIL!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!