Pular para o conteúdo principal

Corrupção nos governos tucanos de São Paulo chega à alta cúpula do PSDB. Mensalão do PSDB mineiro e mensalão do DEM do DF agravam crise dos neoliberais.

Ex-ministro de FHC, Andrea Matarazzo é alvo de investigação da Polícia Federal sob suspeita de comandar o esquema conhecido como propinoduto tucano do Metrô. Grande mídia quer colocar tudo no colo do falecido ex-governador Mario Covas (PSDB-SP).

Ainda, está no curso processual 02 grandes baques da dupla PSDB-Democratas. O mensalão mineiro, que Aécio Neves tenta fugir de qualquer maneira, bem como o mensalão do DEM, atribuída ao ex-governador José Roberto Arruda (Expulso do DEM), cassado por corrupção.

Foi exatamente a esse grupo nacional que, nas eleições de 2010, se aliaram: Ivone Luzardo(DF) - General Boabaid (RS) - Coronel Sparta (RS) e outros candidatos. Deixo claro que falo de pessoas jurídicas e nao fisicas!

Já eu - Capitão Luis Fernando (RS), o Coronel Arno (SC) e o Capitão Almeida Junior (RJ) defendemos a eleição da presidenta Dilma Roussef.

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!