Pular para o conteúdo principal

Comando Logístico do Exército Brasileiro promove audiência pública sobre Fardamento, Equipamento Individual e Mobiliário de Escritório.

COLOG realiza audiência pública sobre materiais de Classe II
Brasília – No dia 26 de setembro, o Comando Logístico (COLOG), por intermédio da Diretoria de Abastecimento, realizou a 3ª Audiência Pública, que teve por finalidade divulgar amplamente as revisões realizadas pelo SENAI/CETIQ e SENAI/CT Calçados, bem como tornar público os estudos em andamento sobre Fardamento, Equipamento Individual e Mobiliário de Escritório para abastecimento do Exército Brasileiro. 
Esta atividade faz parte de um conjunto de medidas que vêm sendo tomadas para a modernização do material da Força, de forma a dotá-lo de qualidade e de confiabilidade para atender às exigências da tropa, em qualquer situação em que ela seja exigida, com a máxima condição de conforto.
Durante o evento que, pelo segundo ano consecutivo, contou com a presença de numerosas empresas fornecedoras de materiais classificados como Classe II, além de representantes de Entidades Nacionais de Qualificação e Certificação e Indústrias Fabris, foi apresentada uma nova sistemática no Processo de Aquisição e Recebimento de Material de Intendência, seguindo-se de questionamento e debates sobre o assunto.
A solenidade de abertura da 3ª Audiência Pública do COLOG foi presidida por seu Comandante, General de Exército Marco Antônio de Farias, e prestigiada pelo Subcomandante Logístico, General de Divisão Geraldo Gomes de Mattos Filho, pelo Diretor de Abastecimento, General de Divisão José Carlos Nader Motta, e pelo Chefe do Gabinete de Planejamento e Gestão, General de Brigada Eduardo Arnaud Cypriano. Crédito EB

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!