Bolsonaro - o deputado direitóide que só vota com o governo e esbraveja na tribuna vazia para depois colocar o vídeo no youtube - pode ser cassado. Comissão de Ética. Pode estar criando um Fato Político. Notícia analisada.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) responde a seu, talvez, pior processo no Conselho de Ética na Câmara dos Deputados. 
Já passou por vários, sempre absolvido pelo corporativismo que impera no Parlamento Brasileiro, segundo voz de Zé Dirceu, somado a  acusações com pouca sustentação. Desta vez é um pouco diferente: o deputado direitóide que só vota com o governo é acusado de agredir o Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e corre o risco e ser cassado.
Talvez, é exatamente isso que ele queira, numa possibilidade de querer se tornar "mártir" e tentar inventar um fato político para agregar seguidores, migrar para um partido sem expressão e tentar uma candidatura por estado, ou algo assim. Tal suposta e possível estratégia é diamentralmente contrária ao que faz o capitanismo, que cresce dia após dia, em todos os estados, porém na direção do apoiamento à estratégia Nacional de Defesa e as políticas desenvolvidas por Lula & Dilma e tudo que essas lideranças representam.
Bolsonaro se mantém defendendo o anti-Petismo e a malfadada Ditadura Militar e nós o Projeto Nacional em curso e a punição aos torturadores civis e militares do exEstado-Militar Ditatorial Brasileiro. Na real, defendemos o mesmo projeto que ele mesmo, como parlamentar da base do governo, com suas votações na Câmara dos Deputados também apoia. Leia matéria completa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita do PL/MA troca Carnaval por festa gospel com cachês de até R$ 210 mil -- Créditos UOL