Bolsonaro - o deputado direitóide que só vota com o governo e esbraveja na tribuna vazia para depois colocar o vídeo no youtube - pode ser cassado. Comissão de Ética. Pode estar criando um Fato Político. Notícia analisada.
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) responde a seu, talvez, pior processo no Conselho de Ética na Câmara dos Deputados.
Já passou por vários, sempre absolvido pelo corporativismo que impera no Parlamento Brasileiro, segundo voz de Zé Dirceu, somado a acusações com pouca sustentação. Desta vez é um pouco diferente: o deputado direitóide que só vota com o governo é acusado de agredir o Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e corre o risco e ser cassado.
Talvez, é exatamente isso que ele queira, numa possibilidade de querer se tornar "mártir" e tentar inventar um fato político para agregar seguidores, migrar para um partido sem expressão e tentar uma candidatura por estado, ou algo assim. Tal suposta e possível estratégia é diamentralmente contrária ao que faz o capitanismo, que cresce dia após dia, em todos os estados, porém na direção do apoiamento à estratégia Nacional de Defesa e as políticas desenvolvidas por Lula & Dilma e tudo que essas lideranças representam.
Bolsonaro se mantém defendendo o anti-Petismo e a malfadada Ditadura Militar e nós o Projeto Nacional em curso e a punição aos torturadores civis e militares do exEstado-Militar Ditatorial Brasileiro. Na real, defendemos o mesmo projeto que ele mesmo, como parlamentar da base do governo, com suas votações na Câmara dos Deputados também apoia. Leia matéria completa
Comentários