Pular para o conteúdo principal

Porto de Rio Grande se antecipa a problemas de infraestrutura. Alinhamento de estrelas favorece investimentos do Governo Federal

O Conselho de Autoridade Portuária do Porto do Rio Grande realizou sua 205ª Reunião Ordinária nesta segunda-feira (22). Entre os temas da reunião esteve o Projeto de Duplicação da BR-392, apresentado pela equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O engenheiro do DNIT, Vladimir Casa, responsável pelas obras de duplicação da BR-116/392, realizou a apresentação do projeto aos conselheiros do CAP.

 Para o Diretor Superintendente do Porto, Dirceu Lopes, a obra de duplicação da chamada Avenida Portuária é de extrema necessidade. "Com a perspectiva de um número cada vez maior de cargas destinadas ao porto, o término da duplicação da BR 392 (...) é fundamental para que se complete o processo de mobilidade e escoamento (...) do Porto do Rio Grande", destacou.

Após a apresentação, Casa recebeu alguns questionamentos dos conselheiros e repassou informações sobre o novo traçado da estrada que liga São José do Norte ao Pontal da Barra.

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!