Pular para o conteúdo principal

Agradeço pela audiência de pessoas do mundo todo. Aqui, como posso, coopero com a Defesa de Israel. I thank the audience of people around the world. Here, how can I, cooperate with the Israel Defense


Gostaria de agradecer a audiência dos mais de 50 países do mundo que visitam meu BLOG regularmente.
Meu objetivo, no que tange aos últimos acontecimentos da Faixa de Gaza, é mostrar-lhes o que a mídia não lhes mostra. Israel combate as bombas do Hamas e também combate uma imprensa tendenciosa.
Cumpro aqui o meu papel de aliado de Israel. Através deste BLOG faço a minha parte nessa Guerra.
Israel tem todo o direito do mundo de se auto-defender, proteger seu povo, tanto no seu Estado, como no mundo todo!
Irmãos, conte comigo para o que necessitarem! Quero cooperar com todos vocês, estejam onde estiver!

Meu telefone é +55  51  40420976  e  meu email: capitaoluisfernando@gmail.com 

- - - - -


I would like to thank the audience of more than 50 countries around the world that regularly visit my BLOG.
My goal, in relation to recent events in Gaza, is to show them what the media did not show them. Israel bombs Hamas fighting and also fighting a biased press.
Here I fulfill my role as an ally of Israel. Through this BLOG do my part in this war.
Israel has every right in the world to self-defend, protect its people, both in the state and around the world!
Brothers, tell me what you need to! I want to cooperate with all of you, wherever you are!

My phone number is +55 51 40420976 and my email is capitaoluisfernando@gmail.com


Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!