Pular para o conteúdo principal

Grupo Cultural Canta Brasil, o 3° maior do país, recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Canoas/RS. Entidade atende quase 2.000 jovens carentes de vários estados. Entidade participará da cerimônia de abertura da Copa 2014 e das Olimpíadas de 2016.

E termino meu dia com o prazer do dever cumprido ...
Dentre outras coisas, fui prestigiar a homenagem que a Câmara de Vereadores de Canoas/RS fez ao Grupo Cultural Canta Brasil - o 3° de maior expressão do país, após o OLODUM e o AFROREGGAE.
O Canta Brasil, fundado pelo meu amigo Rubielson (foto comigo),  desenvole programas de educação, cursos profissionalizantes, oficinas de dança, teatro, esportes e outras atividades para quase 2 mil jovens em algumas cidades do país.
Possuem reconhecimento e já se apresentaram nos principais palcos do mundo. Receberam a tarefa de fazer parte da apresentação da abertura da Copa do Mundo e das Olimpíadas que serão realizadas no Brasil.
Possuem artistas-amigos de grande valor, a exemplo de Gilberto Gil, Chimarruts, Claus & Vanessa, Gabriel O Pensador, Elba Ramalho, Afrorregae e outros.

Seus patrocinadores são empresas do mais alto padrão, tais como Natura - Fundação Itaúsocial - Fundação Maurício Sirotski Sobrinho - Governo do Estado do RS.

Merecida Homenagem e aprovada por unanimidade!

Parabéns à cidade de Canoas-RS, do meu amigo e companheiro prefeito Jairo Jorge (PT-RS) e que vem liderando as pesquisas com mais de 70% das intenções de votos, buscando a reeleição.

Quem sabe faz a hora não espera acontecer!

Vamos em frente!

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!