Pular para o conteúdo principal

Após pronunciamento de Dilma na ONU, sua voz que nos representa é ouvida e Brasil recebe importante apoio do Reino Unido ao pleito de assento no Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Primeiro ministro Inglês, David Cameron, ao lado da presidenta Dilma


A presidenta Dilma, abrindo os trabalho da última Conferência da ONU, falou na necessidade da reformulação do Conselho de Segurança, uma vez que resta provado a sua incomptência em resolver os principais problemas do mundo, a começar pela defesa do povo de Israel.
Assim, através de sua força - a minha , a sua, a nossa voz - foi ouvida pelo 1° ministro do Reino Unido, David Cameron, em apoio à cadeira do Brasil no Conselho de Segurança das Nações Unidas. Não é pouca coisa e certamente vai deixar os neoliberais e seguidores de FHC de cabelo em pé, uma vez que recentemente o filósofo vendilhão da pátria fez pronunciamento afirmando que ese pleito do Brasil era "inviável e fora da conjuntura internacional". Leia mais. (Foto: Roberto Stuckert Filho/ABr)


OBS: Como pode ainda ter brasileiros que se dizem patriotas defendendo os neoliberais? Pior, general do Exército candidato a cargo eletivo em aliança com eles. Bah! Que anafalbetismo político!






Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!