Pular para o conteúdo principal

A Família é Essencial Para Plano de Deus


Não é exagero dizer que uma pessoa terá mais vantagem na vida se vier de um lar amoroso e que a apoia. Muitas pessoas obtêm sucesso apesar de virem de situações familiares que não são as ideais, mas ter nossas necessidades básicas supridas, saber que nossos pais nos amam e aprender as lições da vida em casa tornam os desafios do viver diário muito mais fáceis de enfrentar. Provavelmente, como adulto você deseje um lar feliz para sua família.



Isso não é coincidência. Deus organizou-nos em famílias para que pudéssemos crescer com alegria e segurança e para que pudéssemos aprender a amar as outras pessoas de maneira altruísta — a chave para a verdadeira alegria. A família é o melhor lugar para aprendermos a amar um ao outro da forma que o Pai Celestial ama cada um de nós.



A Igreja de Deus existe para ajudar as famílias a obter bênçãos eternas. Cremos que a maior bênção que Ele nos dá é a capacidade de voltar a viver com Ele no céu junto com nossa família. Seguimos a vontade de nosso Pai Celestial, pois é assim que ganharemos essa bênção.
Fonte: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias / Blog do Cap Fernando

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!