Pular para o conteúdo principal

Príncipe Harry recebe FATD e pode ser punido, diz fonte


Príncipe Harry visita a UPP do Alemão - Rio de Janeiro



"Pau que bate em Chico, bate em Franscisco" - ditado militar brasileiro.

Segundo fontes, o Príncipe Harry, 3° na linha de sucessão ao trono do Reino Unido e oficial de carreira do Exército Inglês receberá, hoje (27), o que nas regras do Exército Brasileiro se denomina FATD (Formulário de Apuração de Transgressão Disciplinar).

O fato se deve ao episódio do "escândalo", onde fotos supostamente dele nu em quarto de um hotel de Las Vegas, foram divulgadas em tablóides ingleses, bem como na internet. Desde então o membro da realeza se refugiou no Castelo de Balmoral.

Uma fonte militar do Exército britânico disse que o príncipe poderá ser advertido e terá que se explicar a corporação assim que voltar ao batente hoje, segunda-feira (27).

Harry se envolveu em tremendo escândalo depois que vazaram na Internet fotos dele nu em um quarto de hotel em Las Vegas. Desde o episódio, o irmão do príncipe William se refugiou no castelo de Balmoral.

"Ele sente que decepcionou a si mesmo, está muito desapontado por ter deixado isso acontecer", disse uma fonte ao jornal britânico "Sunday Times".






Em se confirmando tais notícias, o Exército Inglês presta um dos maiores ensinamentos em termos de Disciplina Militar para os demais Exércitos de todo o mundo, onde a apuração de possíveis faltas internas - a manutenção da disciplina - sejam realizados regra válida para todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!