Pular para o conteúdo principal

Na condição de (candidato) a deputado federal mais votado da localidade de Santo Amaro do Sul - General Câmara/RS, das eleições de 2010, ontem conheci e abri relação com mais um deputado federal eleito.


Cap Fernando (eu) - vereador Helton barreto (PP-RS) - Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP-RS), durante comemoração do aniversário do vereador, em 25/08/2012, em Santo Amaro do Sul - localidade de General Câmara/RS.




No dia de ontem (26) comemoramos o aniversário do meu amigo vereador Helton Barreto Holtz (PP-RS), que completou 25 anos de idade.

Nessa oportunidade, tive o prazer de conhecer e abrir relação política com mais uma autoridade de nossa República, desta vez com o Deputado Federal Jerônimo Georgen (PP-RS). Este presente e atuante em diversas demandas na Câmara dos Deputados especialmente nas questões ligadas à agricultura, as Micro e Pequenas Empresas, na revisão do Novo Código de Processo Civil, dentre outras.

Especialmente naquela localidade de Santo Amaro do Sul, onde eu fui o deputado federal (candidato) mais votado do PT-RS, ultrapassando gigantes do partido nessas urnas (1 e 2) que traduzem a expressão eleitoral da localidade que tanto admiro, de riquíssima cultura e história, tive esse privilégio de conhecer esse companheiro que passo a ter contato e abrimos ali uma relação, através de meu amigo pessoal, vereador Helton Barreto Holtz (PP-RS).

Santo Amaro do Sul, que sua história se confude com a própria história do Rio Grande do Sul, remontando idos de 1752, inclusive como palco da resistência brasileira às Guerras Luso-Espanholas, bem como palco, também, de batalhas da Guerra dos Farrapos e é uma pequena localidade e berço do atual município de General Câmara/RS, distante aproximadamente 80 km de Porto Alegre/RS








Professora Elizangela - Abgail Pereira - Secretária de Estado de Turismo do RS e Cap Fernando, em Gramado-RS


Pessoalmente convidei a nossa secretária de Turismo, Abgail Pereira  para aqui visitar e trazer investimentos estaduais e/ou federais e/ou privados para essa importante localidade do município.

Deixo registrado o meu abraço a todos (as) os moradores de Santo Amaro e reafirmo o meu compromisso para com todos vocês!
Créditos foto : Sr Odilo

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!