Pular para o conteúdo principal

Luto - perdi um grande amigo: Maj Beckamp faleceu em um salto de pára - quedas no Peru

Prezados leitores, leitoras: Ei de confessar:
Um companheiro das Forças Especiais, que serviu comigo no 1° BFEsp e meu Comandante de Companhia, na CCAP. Eu aprovisionador do 1° BFE e ele Cmt da Companhia de Comando e Apoio. Major Beckamp, da turma da AMAN de 1993, faleceu em um salto de pára-quedas no Peru, durante um treinamento militar.
Um camarada gente da nossa gente, que me acompanhava em tudo que eu fazia, secretamente, pois o mesmo dizia: `"Bodão! É o que é, é essa porramermo, mantém! Sou FE, porra!" Sabia de tudo-tudo-tudo. Onde começou, como começou e quem é do nosso time.
OBS: Do nosso time! Perda irreparável!

Beckamp, onde estiver, estaremos com vc! Junte-se ao Cabo Toski, que tb bateu saltando de pára quedas! Missão cumprida, companheiro!


Agora confesso: sempre esteve do meu lado! Sempre, sempre, sempre. Como bom Comandante de Cia, sabia de tudo-tudo-tudo! Estava comigo desde o começo de nosso movimento e era um dos maiores colaboradores.
Bah! Major ... o nome do senhor será lembrado!

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!