Pular para o conteúdo principal

Jornalista de Zero Hora atesta coesão interna do PT de Porto Alegre

Não se via uma campanha tão petista do PT desde a década de 90.




A estrela do partido, o vermelho dos militantes, a própria sigla havia sumido dos programas eleitorais. Veja, por exemplo, como era a marca usada por Tarso Genro em 2010 (imagem acima, à esquerda), quando ele venceu a disputa pelo governo do Estado. Agora, compare com a marca que Adão Villaverde usa agora (imagem à direita), na corrida pela prefeitura de Porto Alegre.
Pesquisas encomendadas pela campanha de Villaverde mostraram que simpatizantes do partido, por desconhecerem o candidato, se identificavam mais com Manuela D’Ávila (PC do B) e até com José Fortunati (PDT). Por isso, Villaverde precisa da estrela petista.
Créditos Zero Hora. Blog do Cap Fernando

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!