Pular para o conteúdo principal

Estou sofrendo até "Cyberperseguição". Não sei identificar a origem!

Prezados (as) visitantes!

Tenho a convicção de que estou sofrendo pesados ataques virtuais.
O meu computador pessoal está completamente "hackeado" e constantemente sou atacado por tentativas de invasão, umas com sucesso outras bloqueadas.

Nao sei identificar a origem, nem a motivação. Ou melhor, sei com precisão, mas não posso expor aqui, por falta de provas!


O meu BLOG sempre aparece com "pequenos erros de português", seja erros de gramática, seja erros de ortografia, ou mesmo "faltando algumas letras".

O nome disso é Cyberguerra - Cyberperseguição!

Volto a repetir e deixo isso bem claro: não estou acusando nenhuma Instituição ou pessoa de estar fazendo nada!





Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!