Pular para o conteúdo principal

Erramos: Correção de lugar. Minha missão de sicerone.

Errata. Faço a errata com relação à missão de sicerone que participei. Eu havia citado que seria que fora de acompanhar autoridades (militares) do Peru, mas errei, era do Equador, quando estavam em visita à minha OM.

Desculpe-me prezados leitores e autoridades envolvidas. Imediatamente plotado o erro, eu fiz a devida correção. Muito embora o cerne da matéria era a minha missão com o então Cap Beckamp e não propriamente dito o país amigo.

A missão era apenas de acompanhar os militares que visitam a minha OM e fazer o papel de sicerone, translados, etc. Nada de mais!

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!