Pular para o conteúdo principal

Uma resposta e tanto para os anti-patriotas e que seguem os neoliberais - Defesa terá R$ 1,527 bilhão do PAC Equipamentos.

Segue uma baita de uma resposta, com atos-ações e não com palavras bonitinhas, especialmente para os gorilas de plantão, para os velhos arcaicos que diziam que o PAC "não passava de uma lista de obras" e que a END não passava de um sonho distante. Infelizmente, tais falas advinham de um pessoal de altíssimo gabarito, que graças a Deus e o tempo, estão hoje fora do Poder Mandante. Vão lá se aliarem aos neoliberais, vão .... continuem assim, porque lá são os seus lugares, gorilas!

Acreditem nos seus Chefes Militares, desde seu chefe imediato, seu Comandante de SU, seu Estado-Maior, seu Sub-Comandante, seu Comandante, seu General de Brigada, seu General de Divisão, seu Cmt Militar de Área, bem como todos os demais órgãos do Comando do Exército/Marinha/FAB, acredite no EMCFA, no MD e principalmente: acredite no BRASIL, com o Comando Supremo da nossa Presidenta Dilma.

Acreditem no projeto nacional de desenvolvimento em voga. Alia-se desenvolvimento nacional, com distribuição de renda e justiça social.
O governo federal, em coalização suprapartidária, vem promovendo um impressionante projeto de reaparelhamento de nossas FFAA, nas 03 forças singulares, como jamais visto na História do país. A END vai colocar as FFAA em maiores capacidades dissuasória, para nunca mais ter um "panelaço", com pessoas falando: "que não conseguimos combater por 24 hs" - "que o governo estava desenterrando mortos da Ditadura". A manifestação por salário é uma coisa, agora uma ou outra falar um absurdo de asneiras como essas atrapalha todo o restante da luta. O Panelaço vai continuar, tal qual minha mãe liderou a 1a manifestação e teremos uma luta muito mais organizada - muito, muito, muito mais organizada e com propósitos escritos e divulgados publicamente.

Não duvidem de termos um panelaço com faixas de "um voto de confiança à nossa Presidenta!!!

Brasília, 27/06/2012 – O Ministério da Defesa terá R$ 1,527 bilhão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Equipamentos. Os recursos serão para compra de 4.170 caminhões, 40 carros de combate Guarani e 30 veículos lançadores de mísseis Astros 2020. O repasse do dinheiro foi autorizado, hoje (27), por meio de Medida Provisória assinada pela presidenta Dilma Rousseff.

Nunca mais FHC (Serra-Aécio-etc) 08 anos sem aumento, nunca, nunca, nunca mais.
Neoliberais e seguidores - fora!!!
Queremos FFAA mais fortes e não desmanteladas ao longo de anos e anos e anos de sucateamento, como vocês nos deixaram no perído 1988 - 31 dez 2005.

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!