Pular para o conteúdo principal

Solicitei uma audiência com o Exmo Sr Cmt da 3a RM

Após os acontecimentos aqui narrados, fatos onde há informações oficiais desconexas com a verdade real - em outras palavras, "mentira" - , eu solicitei ao meu comandante de OM uma oportunidade para ter uma audiência com o Exmo Sr Cmt da 3a Região Militar, a fim de conversar com a autoridade competente para promover os contatos com órgãos do Estado Brasileiro alheio ao Exército Brasileiro, neste caso.
O CHEM da 3a RM me solicitou escrever o motivo/finalidade e o tempo necessário para realização dessa audiência, que então respondi hoje e será protocolado na minha OM hoje ainda, tudo visando proteger o próprio Exército dessas inverdades.
Tal pedido tem também como objetivo provar que eu estou tentando de todas as formas um contato com o Estado Brasileiro (Exército Brasileiro), quem em última análise vem me perseguindo funcional e politicamente, visando amparar possível pedido de asilo político futuro e ainda permitir acionar a Corte Interamericana de Justiça da OEA, se for necessário.


Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!