Pular para o conteúdo principal

Pormenorizar o ocorrido ontem

A bastante tempo venho sendo monitordo quase que diariamente, isso a uns 4 anos já, pelo menos. Na verdade, esporadicamente já venho sendo monitorado desde o ano de 2002, ou seja - 10 anos de perseguição política!

O objetivo exato não sei qual é, mas fui acumulando casos em que notei essas "perseguições" e "minitoramentos".
Um exemplo: em 2005, eu de férias, iria participar do Fórum Social Mundial na Venezuela, sem qualquer ônus para a União. Tomei as medidas administrativas necessárias, dentre as quais pedi autorização para sair do páis ao então Comandante Militar do Leste. Sabem qual foi a resposta?
NÃO TEM AUTORIZAÇÃO DE SE AUSENTAR DO PAÍS.

Pergunto: o que é isso senão perseguição política? O ano era 2005, vigente a democracia, e não o período da Ditadura Militar: 1964-1986.

Isso é apenas uma das "perseguições". Diante de muitos documentos comprobatórios, iniciei um processo judicial na Hustiça federal do Rio Grande do Sul para pedir indenização por uma série de outros fatos, tal qual o acima e o abaixo narrados, juntamente com pedido de reforma, tudo já judicializado. A cada fato novo, vamos juntando mais provas ao processo.

Fiz uma denùncia à CGU por afronta ao Decreto n° 6.932/09, ainda sem resposta por aquela instituição. Uma fonte que trabalha na AGU, ex-capitão do EB assim me disse:
"a meu ver a AGU não vai investigar o EB, se fosse o caso de improbidade administrativa ou afronta à Lei de Acesso à Informação até investigaria".
Eu acredito nas instituições e no Governo Brasileiro, bem como na Justiça Brasileira, até prova em contrário. Pior, uma estrutura de Estado, com o manto da legalidade dos atos praticados pela Administração Pública, assim eu sou quem tenho que provar tudo e mais, há que ser "prova robusta"! Mesmo assim, venho conseguindo diversas provas robustas!

Ontem, um dia de sábado, numa cidade bem pequena como é General Câmara fui alvo de pesadíssima perseguição, pior efetuada por 03 carros com placa de Canoas-RS. Devido os meus conhecimentos técnicos, sou formado pela Academia Militar das Agulhas Negras, já trabalhei com isso, já servi no 1° Batalhão de Forças Especiais, assim sei precisar cirurgicamente quem me segue, onde me segue, como me segue, tal qual assim apontei um companheiro do serviço secreto do EB que me seguia na BR 290, numa madrugada, em 2011 e a PRF o interceptou.

No dia de ontem, o sargento citado não estava me seguindo, mas sim o carro dele estava parado justamente no mesmo local em que fazer uma manobra evasiva e acabei colidindo com um outro carro, coisa bem simples, sem maiores prejuizos.
Porém já o havia identificado em diversas ocasiões que ele estava nos mesmos dias, nas mesmas ocasiões, nos mesmos lugares, nas mesmas horas que eu também me encontrava, muito diferentemente de todos os demais companheiros de General Câmara. São muitas-muitas-muitas-muitas "coincidências", e com essa palavra "coincidência" o Exército resposdeu oficialmente, para o Ministério Público Militar, no caso relatado da perseguição realizada pelo Serviço de Inteligência do exército em mim na BR 290, que mais ou menos  com essas palavras respondeu ao Parquet:
"o sargento "fulano" estava se dirigindo para a Operação Fronteira Sul, sendo uma mera "coincidência" o encontro do cap LF com o "sargento fulano", do serviço secreto".

Pois é, vai ver eu tenho "bola de cristal" para saber que o "sargento fulano de tal" era do serviço secreto!

OBS: O carro que me seguia era o preto imediatamente à frente do caminhão branco, antes de passar no pedágio de Eldorado do Sul, na BR 290. Eu relatei à PRF, também em Eldorado do Sul, no posto imediatamente à frente desse pedágio.
Pergunto a vocês: como pode ter havido uma "mera coincidência", sendo ele do Serviço Secreto" ?
Eu tenho bola de cristal? Como eu posso precisar, cirurgicamente, que aquele carro, que estava à minha frente, poderia ser do Serviço Secreto do Exército Brasileiro? Por favor, quem souber me explicar, avise-me. Não vou publicar a foto da placa do carro por motivos de segurança!

E como disse, há um manto de "legalidade dos atos praticados pela Administração Pública" que até uma prova inconsteti como essa, pode acabar sendo desconsiderada, tudo "legalmente".

Neste momento em que ocorreu um Golpe Intitucional de Estado no Paraguay, efetuado pelas forças de direita, "legal", venho por essas questões para que vocês saibam que o Exército Brasileiro, também "legalmente" mente - mente - mente - mente - fala mentira.

REPITO: O EXÉRCITO BRASILEIRO MENTE DESCARADAMENTE E OFICIALMENTE, ATRAVÉS DE DOCUMENTOS OFICIAIS E ISSO HÁ PREVISÃO REGULAMENTAR INCLUSIVE, PREVISTO NO MANUAL DE CONTRA-INTELIGÊNCIA.

GOVERNO BRASILEIRO, ISSO PRECISA SER URGENTEMENTE MUDADO, CORRIGIDO E OS RESPONSÁVEIS DEVEM SER PUNIDOS.

ESTE NÃO É O EXÉRCITO BRASILEIRO COM OS MAIORES ÍNDICES DE CREDIBILIDADE ASSINALADO POR NOSSA SOCIEDADE. 99 % DO EXÉRCITO É CORRETO, FAZ TUDO CORRETO, AGE DENTRO DA CORREÇÃO DE ATITUDES E DOS VALORES SAGRADOS PROPAGADOS E POR (QUASE) TODOS NÓS SEGUIDOS.

A VERDADE PARA O EXÉRCITO BRASILEIRO É SAGRADA!

ESTÃO MANCHANDO A NOSSA CREDIBILIDADE POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, ESTÃO USANDO UMA "APARENTE LEGALIDADE" PARA ME PERSEGUIR, POR CAUSA DE POLÍTICA.

Estou publicando isso como legítima defesa e para amparar um pedido de asilo político, que farei oportunamente!

PARA TERMINAR EU VOLTO A REPETIR: O EXÉRCITO BRASILEIRO MENTE, É MENTIROSO, MENTE - MENTE - MENTE - MENTE. FALTA COM A VERDADE!

CASO QUEIRAM AS PROVAS - PEÇAM NA 3a PROCURADORIA DA JUSTIÇA MILITAR EM PORTO ALEGRE, POIS FOI PARA ESSE ÓRGÃO QUE O EXÉRCITO RESPONDEU.

QUEREM ME PRENDER? PODEM ME PRENDER! PORÉM NÃO VÃO ME CALAR, PELO MENOS NÃO POR ESTE MOTIVO!

EU SOU UM PERSEGUIDO POLÍTICO, NO BRASIL, EM PLENA VIGÊNCIA DO "ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO", EM PLENO ANO DE 2012.

O ESTADO BRASILEIRO AINDA HÁ DE RECONHECER SUA RESPONSABILIDADE PARA COM TUDO ISSO, TAL QUAL OUTROS CASOS PARECIDOS.



Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!