Pular para o conteúdo principal

Estou sofrendo Operação de Inteligência - Governo Brasileiro, vou requerer asilo político!

Os carros que me seguriram hoje, em 23/06/2012, às 23:00 hs, por ocasião da saída Ginásio municipal de General Câmara-RS, após os jogos do torneio municpal..

Governo  Brasileiro - vou pedir Asilo Político, para deixar bem claro!!!
Antes de tratar da situação de país alheio, trate de seus nacionais!

Carros que me seguiram, placas:

ITD 9785-  Canoas - RS;
IGM - 6948 - Canoas-RS
IRR - 6444 - Canoas - RS , acho que um fusca amarelo ou creme ou laranja ou bege.


O jornal atesta a prova da data que o gol vermelho já me seguia. (coincidência de novo?)
Prova gol vermelho me seguindo - coincidência de novo? , tal qual hoje nova coincidência?

Gol me seguindo no dia da publicaçãpo do Jornal  Diário gaúcho. Coincidência da ocorrência de hoje?

Foto do dono do carro que, coincidentemente, o mesmo gol vermelho, do também sargento presidente do grêmio dos ST e Sgt de General Câmara (GSSGC), coicidentemente da minha OM, coicidentemente estava no mesmo local que hoje bati o carro, após identificar os 03 carros que me seguiam, em manobra evasiva, para voltar para meu PNR, tudo na avenida XV de novembro, em General Câmara!
Tenho testemunhas!


Além dos veículos identificados, percebi também um fusca, uma saveiro ou estrada me seguindo.
O carro em que bati hoje, após manobra evaziva, estava junto com o Gol Vermelho placa n° IQP 2799, de General Câmara-RS, de propriedade do Sargento Barbosa. Ele estava em frente a casa do Ten Juliano, hoje, na Avenida XV de Novembro, em General Câmara, juntamente com outros veículos.

Governo Brasileiro, vou pedir Asilo Político...ok?!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!