Pular para o conteúdo principal

Em nota oficial, Exército Brasileiro afirma aceitar gays nos seus quadros. Polêmica é tendência e bem aceita nos demais Exércitos do mundo.

O Exército de hoje, que se subordina à democracia, admitiu ontem (21/06) que aceita militares gays em seus quartéis.
 “O Exército Brasileiro não discrimina qualquer de seus integrantes, em razão de raça, credo, orientação sexual ou outro parâmetro”, informou a Força Terrestre, por meio de nota oficial enviada a O DIA.
A informação surgiu após questionamento sobre a posição do Exército em relação ao casamento, em maio, de um major, lotado em hospital militar de São Paulo, com um companheiro civil. Leia ...

Solicitei ao C Com S Ex, hoje, uma cópia dessa Nota Oficial do EB, a fim de publicá-la na íntegra para vocês tod@s, especialmente para o público interno que me visita neste nosso - BLOG DO CAPITÃO FERNANDO.

Vamos acompanhar, com a Sociedade Civil Organizada, as próximas Comissões de Seleções, especialmente os presidentes, que na sua maioria são capitães, para identificar os casos chamados por "PS" (Problema Social), motivo usado para não permitir o ingresso de "problemáticos". Vamos acompanhar!

Será que o Exército vai me responder oficialmente? Eu acredito que sim!

DEFENDI EXATAMENTE ISSO ENQUANTO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM 2010

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!