Pular para o conteúdo principal

Antes da internet, do Wikileaks e da desclassificação de documentos sigilosos (nós) até acreditávamos ... mas agora, só acredita quem quer!


Na foto: "novo" presidente do Paraguay com Chefe do Núncio Apostólico do Paraguay.


Hoje, já conhecendo os fatos dos Golpe de Estado das Ditaduras Militares ocorridos com o mesmo "modus operandi" no Uruguay, na Argentina, no Paraguay, no Chile, no Equador, na Venezuela e, óbvio, no Brasil.

Hoje, o conhecimento da  plena condução estadunidense de todos esses processos golpistas e Governo por imposição da força das armas, com documentos oficiais antes sigilosos, hoje desclassificados. Hoje patrimônio da UNESCO.

Hoje com tudo o que foi divulgado pelo Wikileaks.

Foto: Pedro Carmona, "presidente" da Venezuela por 24 hs, após Golpe Frustado em 2001, agradecendo as empresas privadas de comunicação.

Hoje com o estudo de caso do golpe tentato na Venezuela, em 2001, - Documentário a Revolução não será televisionada! A presença do cardeal primaz da Venezuela ao lado dele, nas imagens de TV que sugeriam um "Golpe Legítimo"!
A Folha de SP, no Brasil divulgava : "um levante cívico-militar contra a baderna"! - É pra riri, né?!!!




Hoje conhecido o caso ocorrido em Honduras, do ex-presidente Zelaya, segundo analistas.
Hoje, com o modelo de "Golpe Institucional" ocorrido no Paraguay. Hoje com a divulgação desta foto, do novo "presidente Paraguayo", com o membro do Núncio Apostólico Paraguyo. Percebe-se claramente a coesão das classes dominantes, com a Igreja Católica e o imperialismo, com sua face midiática!
OBS: WIKILEAKS DIVULGOU QUE CIA PEDIU DETALHES DOS ENTÃO CANDIDATOS






Só os "trouxas" acreditam na "Marcha com Deus pela Liberdade e as Famílias", ocorridas em 64, no pré-golpe. Isto não passava de uma "tentativa de promover apoio da opinião pública" para o Golpe que estava sendo orquestrado!
Outro fato, os principais jornais do país foram inaugurados meses após o dia 1° de abril de 1964, ou seja, muitos foram usados como sustentação da propaganda a favor do regime!

Comento esse momento histórico, trágico por sinal, uma vez que pensávamos já ter abolidos esses métodos anti-democráticosde condução de políticas públicas!


A MISSÃO DE TODO MILITAR, DE TODOS OS PAÍSES, É DEFENDER O SEU POVO. ASSIM, DEIXO A MINHA SUGESTÃO ÀS NOSSAS FFAA:
- PENSEM NAS HIPÓTESES DE EMPREGO NO QUE SE REFERE À PREVISÃO DE UM POSSÍVEL FECHAMENTO DAS FRONTEIRAS DO BRASIL COM UM PAÍS QUE POR VENTURA AFRONTE O PROCESSO DEMOCRÁTICO, UMA DAS CLÁUSULAS DO MERCOSUL, ISSO SE JÁ NÃO TIVERMOS ESTUDOS SOBRE TAL HIPÓTESE.

VIVA O POVO BRASILEIRO - VIVA O POVO PARAGUAYO - VIVA O POVO SULAMERICANO - VIVA A UNASUL



Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!