Pular para o conteúdo principal

Não me encontro em segurança. Temo pelo pior.

Estou deixando bem claro: Temo pelo pior!

Há uma armação tamanha contra mim, sei identificar a origem, sei precisar os motivos e tenho os fatos, porém aqui não posso revelá-los.

Venho alertando algumas autoridades, setores da imprensa e essas podem melhor esclarecer e divulgar os fatos para todos.

Solicito proteção do Estado, do Estado Brasileiro.

Peço-lhes a compreensão de entender que não posso escrever todos os detalhes aqui, portanto, pode parecer um tanto vago o que acima lhes escrevo, mas o assunto é muito sério e está sendo tratado no mais alto nível da república e pela grande mídia.

Vou ser bem direto e específico, me dirijo ao MPM, de forma pública e clara, respeitando-os ao máximo:

Foi sim um tenente do BPE de Porto Alegre que me abordou, à paisana, quando eu saía do apartamento da minha advogada, conforme já informado oficialmente. Tenho pelo menos 2 testemunhas e um documento oficial: um relato oficial do ocorrido em minhas mãos, sobre esse fato, infelizmente só sendo possível obter essa preciosa prova após a conclusão final dos trabalhos daquele órgão da lei.
O parecer final do órgão foi: "esse fato não tem qualquer relação com o Exército Brasileiro".

Solicito-vos, se possível for, que seja reaberto o caso, para que essa incorreção seja melhor apurada, se assim for possível e julgado pertinente.

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!