Pular para o conteúdo principal

117.000 acessos !

Prezados (as) leitores!

Um grande amigo, que é mestre em comunicação via web, me falou o seguinte:

Chegar numa quantidade de visitações como vc conseguiu é muito difícil, porém dobrá-la é facil e triplicá-la é ainda mais fácil!
Peço a ajuda a cada um de vocês para que comente com outro companheiro de farda, em sua OM, em sua cidade, ou mesmo civis de todas as partes para que venham conhecer este NOSSO BLOG.

Comprometo-me a sempre divulgar a melhor notícia, a mais rápida e eficiente, filtrada e analisada sob minha cultura geral.

Sou formado pela Academia Militar das Agulhas Negras e tenho grande experiênca política, o que me coloca acima da média.

Muito obrigado a todos e todas!

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!