Pular para o conteúdo principal

Pedido de cópia da minha Ficha Odontológica ao AGGC - 8a vez

Senhor Coronel Carrilho - Diretor do AGGC






Exmo Sr Procurador da Justiça Militar - Dr Clauro Bortolli;

Exmo Senhor Senador Paulo Paim - Presidente da Comissão de DH do Senado Federal;

Exma Sra Deputada Federal Manuela D`Avila - Presidente da Comissão de DH e Minorias da Câmara dos Deputados;

Exmo Sr Deputado Estadual Raul Pont

Exmo Sr Representante do MPF

Sr Ricardo Boechat - Rede Bandeirantes de Comunicação

Sr Carlos Etchichury - Repórter da Zero Hora

Sra Roberta Salinet - RBS TV



Prezados senhores e prezadas senhoras.

Iniciando essa comunicação dirigindo-me a todos e todas, informando-lhes o que se segue. Peço-lhes um acompanhamento deste caso e as providências julgadas cabíveis, dentro das suas atividades funcionais, no que for julgado conveniente.



Senhor Coronel Carrilho - Diretor do AGGC.



O Estado Brasileiro, regulado pela Constituição Federal de 1988, tem dentre um dos seus princípios a dignidade da pessoa humana.

Já de conhecimento do senhor, eu possuo 3 diferentes doenças que motivaram o médico perito da Guarnição de Porto Alegre, Cap Frederico, a atestar a minha Incapacidade Definitiva para o Serviço do Exército. Uma delas, determina expressamente o afastamento total das minhas atividades profissionais, como dito, tudo já de conhecimento do senhor.



Recentemente ocorreu um fato grave, sob minha ótica, o que poderá vir a ser melhor apurado e até haver condenação criminal do(s) militar(es) envolvidos, tudo após a correta apuração e o devido processo legal. Eu necessito da minha Ficha Odontológica para poder produzir provas e levá-las à autoridade competente, e ainda, inserí-la nos autos do Processo n° , para contrapor ao Princípio da Legalidade, amplamente lá utilizado contra mim. Este processo possui 2 decisões que podem ser tomadas a qualquer momento, e o documento que eu estou solicitando ao senhor pode mudar por completo o rumo dessa citada lide, e por consequência, também mudar o curso das demais lides, incluindo-se as da Justiça Militar. Portando, essa produção de provas faz parte da minha defesa técnica em todos os processos aos quais eu estou como parte.



Eu solicitei essa Ficha Odontológica, pessoalmente, numa 1a vez à Ten Liese, no dia 24/04/12, nas instalações da Formação Sanitária do AGGC, logo após o atendimento de emergência que ela me fez. Isto é de conhecimento do Comando do AGGC, pois acabo de receber essa informação advinda do Cap Fortini.

Eu solicitei essa Ficha Odontológica, numa 2a vez, através do último email enviado ao AGGC.

Eu solicitei essa Ficha Odontológica, numa 3a vez, por telefone, no dia 26/04/12, diretamente ao Sub Diretor.

Eu solicitei essa Ficha Odontológica, numa 4a vez, pessoalmente, no dia de hoje (27/04/12), Ás 11:59Hs, ao Cap Colnaghi, quando ele veio até minha residência me passar algumas informações. Nesta mesma ocasião, fiz essa mesma solicitação, agora sendo a 5a vez, ao 1° Ten Leonardo Bonfim, que o acompanhava. Fiz também, pessoalmente essa solicitação, tudo nessa mesma ocasião, ao Cap Fortini, sendo esta já a 6a vez.

Faço ao senhor, agora pela 7a vez, o pedido de cópia da minha Ficha Odontológica.

Ainda sobre essa vinda, dos Cap Fortini, do Cap Colnaghi e do 1° Ten Bonfim à minha residência, no dia de hoje, por volta das 11:50hs, ficou claro e agora público, que o Comando do AGGC recebeu a informação de que eu pedi a Ficha Odontológica à essa OM. Para tornar ainda mais publicidade, estarei postando este email no meu blog, cujo link é: www.capitaofernando.blogspot.com , pois nada aqui tem carater reservado.



Deixo bem claro ao senhor que tenho urgência, pois essa Ficha Odontológica vai embasar um exame de corpo delito, sobre o fato ocorrido no dia 25/04/12, durante a minha inquirição na sindicância que apurava matéria administrativa-disciplinar.



Informo-vos, bem como a todos e todas os demais destinatários, que já recebi documentos advindos do AGCC por email, com o documento anexado.

Eu resido a cerca de 400 metros do quartel e que há extrema facilidade e meios disponíveis para o AGGC, se quiser, me fornecer o documento aqui solicitado.



Cito como amparo legal, para este pedido:

Lei n° 9.784/99, art 2°, inciso VI;

Constituição Federal art 5°, LV - art 37 caput;

CPPM art 2°, parágrafo 2°, letra a) e c);

CPPM art 3°, letra e), em analogia à Lei 9.784/99







Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!