Pular para o conteúdo principal

Após BB e queda da Selic, Caixa Econômica faz nova redução de juros

Após a redução da taxa SELIC, por decisão do Banco Central, ontem o Banco do Brasil e hoje a Caixa Econômica Federal reduziram ainda mais os juros praticados. A tendência é de que o mercado acompanhe os bancos públicos.

Em breve poderemos ter uma procura fora do comum dos militares para refinanciamentos, ou mesmo compra de dívida.
O valor total pode passar de  R$ 5 bilhões, em valores totais.

Explico melhor:
A maioria dos militares possuem empréstimos consignado em folha de pagamento, segundo o site Sociedade Militar, chega a 70 % do efetivo.
Com o possível aumento a ser concedido aos militares ainda em 2012, a margem consignável também será aumentada, abrindo espaço para um refinanciamento.
Levando-se em consideração esses 2 fatos acima e ainda de que o mercado estará seguindo a tendência de diminuição dos juros praticados, previsível é que ocorra uma procura  muito superior ao que já ocorre em momentos de aumentos concedidos aos militares, às Entidades Consignatárias, com o objetivo de se fazer refinanciamentos, ou ainda a chamada "compra de dívida" .
Os valores nacionais totais podem chegar próximo a R$ 5 bi.

Se vc não souber o que fazer com esse valor que, muito em breve, vc poderá vir a ter disponível, eu te recomendo o seguinte:

Leia o livro O Negócio do Século XXI - Roberto T Kiyosaki, da série Pai Rico - Pai Pobre, e ABRA O SEU NEGÓCIO PRÓPRIO.


A minha sugestão é :

Busque algo legal para os militares, da ativa e da reserva. Uma boa solução é vir trabalhar, nas horas vagas como Distribuidor Independente da Herbalife.

Peça informações TOTALMENTE GRATUITAS, que he serão fornecidas por correio, incluindo uma amostra grátis do nosso shake.
Para tanto mande-me seu endereço completo, com CEP, através de:

(51) 4042-0976 - capitaoluisfernando@gmail.com


Assim, nunca mais vc terá que pedir empréstimo a ninguém!

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!