Pular para o conteúdo principal

Decidi ter somente hábitos 100 % saudáveis


Escudo de proteção do Rei David


Prezados leitores e leitoras.

Mais uma vez lhe agradeço pela sua visita em nosso BLOG.
Por possuir uma vida pública, venho-lhes informar uma decisão de caráter particular: decidi praticar somente hábitos 100 % saudáveis!

Sou diabético, sempre estou me deslocando de carro, viajo muito, assim estou convencido de que tal medida somente me trará benefícios e proteção. "Se beber, não dirija!"

Ademais, também sendo alvo de pesadas perseguições, sempre com equipes de inteligência à minha volta. Torno público tal fato após ter 100 % de certeza de que eu sou um alvo de vigilância (sendo seguido-acompanhado), constantemente sendo filmado e fotografado, tudo confirmado (com fotos e filmagens dos agentes trabalhando, em diversas oportunidades), inclusive por equipes de contra-comboio (contra-espionagem / defesa e identificação de ações de espionagem) que eu solicitei aos meus irmãos/companheiros/amigos.

O uso de bebidas alcoólicas pode e deverá ser usada contra mim, em ações política. Desta forma, como proteção à propaganda contrária, como medida de proteção à minha pessoa, uma vez que sempre - sempre - sempre me desloco de carro, tomei essa decisão de natureza particular!

Agradeço pelo trabalho de vcs, equipes de inteligência, que me fizeram abrir os olhos de que tais maus hábitos só me prejudicavam! Minha família está muito feliz com a minha decisão, bem como meus amigos e pessoas mais próximas!

Como não tenho nenhum tipo de vício, essa decisão de ter hábitos 100 % saudáveis já é uma realidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!