Pular para o conteúdo principal

Saiu nova liminar me afastando do serviço ativo

Prezado e prezadas!
Gostaria de lhes informar que a Justiça Federal concedeu a meu favor mais uma liminar me afastando do serviço ativo.
Creio ser muito improvável a União, que é a outra parte no processo, reverter essa decisão judicial, por alguns motivos que fazem em mim ter uma convicção.
Gostaria de agradecer a todos que torceram para mim, que vem me dando diversos incentivos e votos de seguir em frente.
Nossa luta é a do bom combate! Nunca cometi nenhum crime na minha vida! Não fui desertor, embora tenha sido condenado! Acreditamos na justiça!
Após essa decisão, pediremos o sobrestamento de TODOS os processos ao qual tentam me envolver, até que haja o trasitado em julgado desse processo principal, o da reforma. Isso deve demorar, ao todo, cerca de 5 anos ou mais!

Revertemos uma situção que parecia estar muito desfavorável, ainda que provisóriamente, porém acredito que esta decisão se efetivará nas demais instâncias por um único motivo: realmente eu estou incapacitado definitivamente para o serviço no Exército!

Agora vamos focar, companheiros, companheiras!
Vamos tentar eleger o máximo de vereadores e obter boa votação, de forma conjunta em todas as cidades em que haja Organização Militar. Mesmo que não elejamos, temos que ter uma somatória de votos nos diversos estados alinhados com o projeto nacional liderado pelo presidente Lula!

Agora que posso, darei as diversas e devidas instruções por aqui. Não estou cometendo nenhum crime, militar ou civil, não estou cometendo nenhuma transgressao disciplinar, haja visto eu estar afastado do serviço ativo a partir de hoje e assim, livre para dar minhas opiniões sobre assuntos de natureza política.

Muito obrigado a todos!

Mensagens de incentivo, parabenizações, por favor via email: capitaoluisfernando@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!